B-STORY CAFÉ – Um Café de conto e fadas
É um café gótico europeu, de frente para a estação RATCHATHEWI de metrô.É um lugar pequeno e aconchegante, com cara de uma livraria bem antiga. Fica em uma esquina, bem escondido no meio de várias plantas , é um estilo bem rústico.
É muito charmoso, e tem a melhor Caesar Salad (Salada César) que já comi. A Comida é típica européia: Salmão, sanduíches, bife com salada, aperitivos, perfeito para quem quer variar um pouco, pois a comida Tailandesa é MUITO diferente da nossa. E principalmente conhecer um lugar bem diferente e charmoso e ainda não pagar caro por isso.
Todo lugar que você olha, você vê detalhes. Gnomos no jardim, flores e plantas na entrada fazem você se sentir entrando em uma floresta ou bosque. Os móveis são antigos. O Prédio tem cara de uma pequena livraria. É bem pequeno e aconchegante. Ficamos no primeiro andar, mas o segundo tem pequenas mesas e estava um pouco cheio. Era horário de almoço.
Eu pedi a “Cesar Salad”, enquanto meu marido pediu um salmão grelhado com salada. A salada era gigante com pedaços grandes de frango, queijo ralado, molho césar a parte, azeitonas, croutons, tomate seco.. Enquanto o Salmão grelhado era um pouco menor que a salada, mas era uma porção razoavelmente grande de salmão em cubos acompanhado de uma salada e uma decoração bem charmosa.
Os atendentes são bem simpáticos. Aliás o povo Tailandês em geral é bem simpático. Talvez pelo fato de serem budistas, estarem sempre orando, pois cada esquina da cidade de Bangkok tem ou um templo, ou um altar.
Nos 18 dias que fiquei na Tailândia não vi quase cara feia, não me lembro de ter ouvido gritos, ou pessoas falando muito alto.