Posts Similares
Estrada da Graciosa – Curitiba / Morretes
A Estrada da Graciosa ou Rodovia PR-410 é uma pequena estrada linda, de apenas 30 km, toda florida e com vários pontos de parada que liga Curitiba a Morretes. A Rota Curitiba Morretes também é uma rota que muitas pessoas fazem de trem, pois é uma das rotas ferroviárias mais charmosas do Brasil. Mas o que muitos não…
Cidades Históricas pelo Brasil e pelo Mundo
Cidades Históricas e Ruínas pelo Brasil São Miguel das Missões – Cidades Históricas São Miguel das Missões é uma das pequenas cidades históricas que eu conheci no Brasil. Localizada no Rio grande do Sul, a cidade nasceu em volta da mais conservada ruína Jesuítica do Brasil. São Miguel das missões faz parte do Sete povos…
Bodega Chandon – Mendoza
A bodega Chandon , é linda e chique. Mas o que a torna mais interessante em relação a outras bodegas que visitei em Mendoza, é a fabricação do espumante que é produzido com duas fermentações, não apenas uma como os outros vinhos. Processo de Fabricação do Espumante O processo de fabricação do espumante é o…
WAT PHO – O templo do Buda reclinado
Wat Pho, fica do lado sul do Grand Palace, do outro lado da Rua. Lá tem um buda de ouro deitado de 46 metros! É simplesmente demais. Você passeia por um jardim oriental lindo… Tanto no Grand Palace quanto em qualquer templo da Tailândia você verá esse tipo de construção, alguns em cimento alguns em…
Bosque Alemão – Curitiba
O Bosque Alemão, ou Bosque do Alemão (como está no Google) é um bosque MARAVILHOSO que tem em Curitiba. Mas o que ele tem de tão especial? Parece um cenário de Conto de Fadas O Bosque Alemão é uma homenagem a escritores e poetas alemão, especialmente aos irmãos Grim e seu conto de João e…
Bodega Carmelo Patti
Se você pretende ir a Mendoza, não deixe de ir na bodega Carmelo Patti. A bodega é totalmente artesanal e rústica, muito diferente das outras bodegas que havíamos visitado. A bebida é produzida pelo próprio Carmelo, que produz com carinho todos os seus vinhos. A degustação é gratuita, mas eu duvido que você saia de lá…

2 Comentários