Rabitto Cafe Bangkok – Para amantes de coelhos
Rabitto Cafe Bangkok
O Rabitto Cafe é um café temático para fãs de coelhos.
O Café tem uma área enorme cheia de coelhos, e a dona do café traz os coelhos pra mesa para as pessoas fazerem carinho e alimenta-los. No café, você escolhe um combo e ganha a ração para alimentar os coelhos. Para quem ama coelhos, vai amar com certeza, mas quem não gosta, melhor ir comer em outro lugar.
Rabitto Cafe
O restaurante é fofo demais e é para os amantes de coelhos.
Tivemos uma experiência bem maluca no Rabitto cafe. Meu marido é louco por pimenta, ele coleciona pimentas de vários lugares do mundo.
No Menu tinha uma opção de 2 pastas + 2 Sodas Italianas e você ganhava a ração para alimentar os coelhos. Foi essa que escolhemos.
Tinha uma opção spaguettti Spyce que ele ficou interessado. Ele perguntou sobre o macarrão e eu fiz um comentário que eu não precisava ter feito.
HE LOVES SPYCE!
A garçonete do Rabitto cafe deu um sorriso e disse que ia caprichar… Bom.. Recomendo para jamais pedir para caprichar na pimenta em qualquer lugar da Tailândia, porque pimenta lá é um outro nivel.No Brasil as pimentas costumam ser colocadas no azeite ou no álcool, correto?
Lá não. As pimentas foram defumadas, trituradas e jogadas na comida que nem queijo ralado.
Pelo menos era assim que estava o macarrão Spyce do meu marido. um macarrão, coberto com um pó preto, no lugar do queijo ralado e bem caprichado.
Eu não gosto de pimenta, e nem todos os pratos são apimentados na Tailândia então não tive problemas quanto a isto. Mas experimentei um fio do macarrão dele. Minha boca parecia que tinha pegado fogo. Pena que a gente estava tão empolgado brincando com os coelhinhos que nem tiramos foto da comida pra mostrar pra vocês.
Mas não se preocupe, você não precisa escolher a pasta apimentada, tem pasta sem pimenta também.
O prato chegou e o Gi começou a comer. A cara dele começou a ficar vermelha. A garçonete fez uma pergunta pra ele e ele não entendeu. Eu perguntei e ele também não entendeu. Ele percebeu que não estava conseguindo raciocinar e deixou metade do macarrão no prato. Sinceramente não sei como ele conseguiu comer tanto.
Mas minha pasta estava bem gostosa. E sinceramente esse cafe cheio de coelhos é tão fofo, que ninguém vai lá pela comida, e sim para ficar curtindo os coelhinhos fofinhos.
Se você não gosta de pasta, tem outras opções de petiscos e sanduiches
Você está indo para Bangkok Conheça também o B-Story Cafe e o Caturday Café , um café temático de gatos que tem lá perto, no estilo deste Rabitto Cafe.
Para mais fotos dessas fofuras acesse e siga o perfil do Rabitto Cafe no Instagram
